luiz5150
CONTATO

PROCURANDO

Bandas para Juntar-se, Acordeão, Bandolim, Banjo, Bateria, Contrabaixo, Contrabaixo Acústico, Dobro, Fiddle (instrumentos de arco), Flauta, Gaita, Gaita de Fole, Guitarra Base, Guitarra solo, Outros, Outros instrumentos de Percussão, Pedal Steel, Piano, Saxofone, Segunda Voz, Teclado, Trombone, Trompete, Violino, Violoncelo, Violão, Vocalista - Alto, Vocalista - Baixo, Vocalista - Barítono, Vocalista - Geral, Vocalista - Soprano, Vocalista - Tenor.

SOBRE

Tenho 54 anos e, vindo de uma família de músicos, comecei a gostar (alucinadamente) de música desde muito cedo. Curto praticamente todo tipo de gênero musical mas minha grande paixão sempre foi o rock em todas as suas vertentes. Comecei a aprender bateria em minha adolescência e, no final dos anos 80, participei de várias bandas em Campo Grande. No início dos 90 montei a banda Os Pereiras Azuiz, com a qual me mudei para São Paulo, onde tocamos por mais de três anos na noite paulistana, além de termos sido a banda de apoio do roqueiro gaúcho Júpiter Maçã por três shows e na gravação da fita demo Ao Vivo Na Brasil 2000 (que, aliás, está disponível nas plataformas musicais - Spotify, Deezer etc), embrião do disco A Sétima Efervescência. Os Pereiras se separaram no final de 1995 e, depois disso, tive algumas experiências com outras bandas, mas a partir de 2010, ainda em São Paulo, resolvi me "aposentar" como músico. Arrumei um emprego "sério", fiz faculdade (Letras), casei e "sosseguei".
Maaaas, veio a pandemia e, com ela, o fim de muitas coisas, inclusive do meu casamento. Então, em 2021 resolvi voltar para Campo Grande. Em 2022, passei num concurso público e desde então tô dboa. Só que o marasmo bateu e me deu aquela vontade de voltar a tocar, de participar de um projeto musical bacana. Sendo algo em que eu acredite e goste, sou muito dedicado. Não faço o tipo (infelizmente, muito comum) do músico irresponsável, p...louca e tal. Evidentemente, pelo tempo que estou parado, não estou em minha melhor forma. Mas, como disse, se gostar da proposta, é questão de pouco tempo para recuperar o timing. Como batera sou totalmente old school. Ou seja, não estou atualizado com as novas e mirabolantes técnicas, tipo pivot e tal, além das parafernálias eletrônicas todas (não que tudo isso não me interesse, só preciso do estímulo de estar em atividade para buscar estes conhecimentos). Mas procuro trabalhar para a música, em fazer o simples de forma precisa e criativa. Até por isso, curto muito trabalhar em projetos autorais e/ou com covers que busquem imprimir uma marca autoral. Enfim, tô na pista. Se interessar, vamos bater um papo e ver o que rola.

Nome de tela:
luiz5150
Membro desde:
junho 02 2024
Ativo na última semana
Nível de compromisso:
Dedicado
Tempo tocando música:
1
Shows realizados:
Mais de 100
Costuma praticar:
2 - 3 vezes por semana
Disponível para eventos:
1 noite por semana
Maior disponibilidade:
Noites

Influências

Ringo Starr, Peter Criss, Larry Mullen Jr, Nick Mason.

Experiência com o instrumento:

Bateria:
Moderado

EQUIPAMENTO

Bateria Tama Rockstar
Pratos Sabian B8 Pro (ride 20`, crash 16`, chimbal 14`)

MÚSICA