SOBRE
Tenho algumas composições voltadas ao Hard Rock em português já registradas em busca de músicos / bandas para toca-las e grava-las.
- Nome de tela:
- Francisco José Monteiro A
- Membro desde:
- janeiro 03 2021
- Ativo há mais de 1 mês atrás
- Nível de compromisso:
- Moderadamente comprometido
- Tempo tocando música:
- 20
- Shows realizados:
- de 10 a 50
- Costuma praticar:
- 2 - 3 vezes por semana
- Disponível para eventos:
- 2-3 noites por semana
- Maior disponibilidade:
- Noites
Influências
Deep Purple, Led Zeppelin, The Beatles, Iron Maiden, Black Sabbath.
Experiência com o instrumento:
- Guitarra Base:
- Moderado
- Violão:
- Moderado
- Guitarra solo:
- Iniciante
EQUIPAMENTO
Guitarra Condor LP-Custom
Pedal Boss - Distortion DS1
Pedal Boss - Chorus CH1
Pedal Boss PW-10 OM
MÚSICA
-
Haverá um Novo Amanhecer? (ensaio)
Haverá um Novo Amanhecer? (ensaio) Gênero: Alternative/Modern Rock
Por quanto tempo ainda vamos ter que sonhar com a paz? Harmonia – homens, Terra e animais. Por quanto tempo ainda o pesadelo vai continuar Quando o sonho de paz vai enfim se realizar? A paz em nome da qual se destrói uma nação Pela qual se luta com arma na mão Paz que gera a guerra; guerra feita para gerar a paz. Guerra e paz – uma mistura que eu não quero mais. Vivemos sempre em estado de alerta Não sabemos o que pode acontecer O terror se alastra e nos cerca (será?) Que haverá um novo amanhecer? Um ditador lutando contra outro ditador E ao povo resta só a dor - "Isto é tudo pela maldita democracia”. Que mantém a minha supremacia”. Estados se desunindo, espalhando a discórdia. Nada importa, só a vitória. Vence, perde, guerra e paz – é uma confusão. E tudo pode acabar numa explosão.
-
Momento Inesquecível (ensaio)
Momento Inesquecível (ensaio) Gênero: Alternative/Modern Rock
Voce surgiu com uma resposta para mim Inesquecivel aquele momento Voce chegou de um jeito diferente assim Invadiu minha vida como o vento. Assim comecei a gostar de você Nas teclas da vida passei a te conhecer Estranho esse jeito virtual de ser. Disso tudo foi que veio você. A sua foto sempre ali do meu lado. Sinto meu coração apertado Impossivel é não sentir falta de você Lembranças fixas passei a ter. Vai ser difícil encontrar alguém como você. Assim tão doce e especial Meu sonho é contigo eu poder viver. Esperei tanto por esse presente de Natal. Não sei se isso tudo está correto Das coisas que vieram nos separar Eu sei que depois estando longe ou perto, Seremos um só e vamos nos amar.