PROCURANDO
Bandas para Juntar-se, Segunda Voz, Vocalista - Alto, Vocalista - Geral, Vocalista - Soprano, Vocalista - Tenor.SOBRE
A história de Brunelli com a música começa desde cedo. Em sua casa não se ouvia nenhum outro gênero que não fosse o gospel. Mesmo com poucos ídolos e referências, Alexandre Brunelli se encantou pela música e como sua voz podia tocar a vida das pessoas. Por isso, aos sete anos, começou a cantar na igreja que frequentava, em São Carlos, interior paulista.
Quando conseguiu certa independência, já na adolescência, conheceu o gênero pop e devorou rapidamente a discografia de ícones com vozes marcantes, como Michael Jackson e Demi Lovato, se reconhecendo em sua vocação. Foi assim que ele começou a cantar em bares da cidade, eventos e concursos regionais, ampliando sua experiência como músico e como apreciador de música.
A grande extensão vocal de Brunelli lhe rendeu diversos convites para participar de programas de TV de expressão nacional. O cantor mostrou seu talento no “Máquina da Fama” (SBT), interpretando Michael Jackson e Beyoncé e foi destaque no “Programa da Xuxa”(Globo) e no concurso “Tem um Cantor Sertanejo Lá em Casa”, do “Programa da Eliana” (SBT). Sempre carismático, o garoto encantou o cantor Daniel, que lhe deu seu violão pessoal, – um Martin & Co, com valor maior do que o prêmio final (que ele não levou) -, como forma de incentivo a sua carreira musical.
Seu timbre agudo e surpreendente também chamou a atenção do produtor Arnaldo Sacomani que então produziu a versão de Brunelli para o hit “Primeiros Erros”, que faz parte da trilha musical de “Carinha de Anjo”, novela exibida pelo SBT.
No palco, não há dúvidas do talento e energia do cantor, que sempre conquista o público com seu timbre singular e proporciona um show contagiante. O repertório reflete a personalidade do cantor e passeia pelo universo abrangente do pop, com muita brasilidade.
Brunelli já esteve em grandes palcos, abrindo shows de Simone e Simaria, Pedro Paulo e Alex, Roupa Nova e Fábio Jr. Ele também deu “uma palinha” no show das “coleguinhas” e na apresentação da dupla Matheus e Kauan, sempre surpreendendo os artistas mais experientes.
Ele faz da própria voz a voz de seu público
- Nome de tela:
- Brunelli
- Membro desde:
- maio 30 2022
- Ativo há mais de 1 mês atrás
- Nível de compromisso:
- Muito dedicado
- Tempo tocando música:
- 15
- Shows realizados:
- Mais de 100
- Costuma praticar:
- Mais do que 3 vezes por semana
- Disponível para eventos:
- 4-5 noites por semana
- Maior disponibilidade:
- Noites
Experiência com o instrumento:
- Vocalista - Geral:
- Expert